16 de jul. de 2012

Dicas Uteis

Oi gente! Bem, hoje eu vou postar uma dica que eu achei o máximo. Esse post serve para nos meninas que não temos o material profissional para fazermos as tais bolinhas em nossas unhas, e gente é muito fácil ''fazer'' o nosso próprio utensílio, porque os materiais todo mundo tem em casa.... Gente esse post, não fui eu que fiz, só re-postei de outro blog, para não me acusarem de Plágio, eu pedi permissão e o link estará no fim do post... Bjs

O material profissional é esse da foto, mais caso você não tenha ou não quiser comprar, pode ser substituído por outras coisas.



Você pode usar, por exemplo: Uma caneta sem tinta.


Um grampo, abra o grampo ou quebre ele, assim mais fácil para usar.




Um alfinete, você vai usar a cabeça do alfinete e não a ponta.


Para ter mais firmeza, pegue um lápis que tenha borrachinha na ponta e coloque o alfinete.



Também pode utilizar o cabo do pincel ou um palito de dente. Espero que vocês tenham gostado das dicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário